Tenho 27 anos e perdi minha virgindade com 25. Não me arrependo porque foi com alguém que gostava . Ele queria casar e tudo mais, mas eu não aceitei porque com o passar do tempo percebi que ele não era um homem sério e não seria um bom marido. Será se ainda tem jeito para mim? Sou rodada ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/09/2024 21h26
Quais seriam os motivos de ele não ser um bom marido? Talvez você tenha realmente se ferrado à toa fazendo isso. Mas, de qualquer forma, nenhum cara vai esperar que uma mulher de 27 anos ainda seja virgem, um só ex tá bem aceitável.
27/09/2024 20h46
Não ta lacrada, it's over. Jamais vai arrumar um varão descente.
27/09/2024 20h47
Cuide de você e tire a obsessão de encontrar alguém da cabeça que vai aparecer alguém legal
anônimo
27/09/2024 20h52
Relaxa. Só homens virgem cobram virgindade de mulher e eles são minoria.
27/09/2024 21h01
Roda até aqui em casa
27/09/2024 21h08
Calma, muita calma. Se for como vc diz vc tem um comportamento que demonstra buscar um laço mais sólido em um relacionamento, às vezes não dá certo, acontece. Isso é totalmente diferente de sair por aí em festas quicando de rola em rola, ou trocando de namorado todo ano.

O que tbm não tem problema nenhum "ser rodada" mas acho que em casos assim é melhor quem é rodado ficar com quem é rodado pra evitar um jogar algo na cara do outro ou coisas do tipo.

Mas no fim as pessoas são livres, escolhem o que querem pelos motivos que acham melhor.
elas respondem
eye
27/09/2024 20h45
Depende, acho que você deveria procurar pessoas na mesma situação.
27/09/2024 20h59
perguntar se vc mesma é rodada chega até ser sacanagem
27/09/2024 21h19
só pode ser um incel trolando
27/09/2024 21h24
Você não é.Vc se guardou muito. Nesse mundo de hoje ainda,que meninas de 15 já ficaram com trezentos homens.Era pra vc nem perguntar isso.Fez muito bem em se livrar desse homem. Ele deu os sinais,e vc captou.Perfeito.Nunca ignore os sinais que a vida te dá.Agora peça a Deus que envie um bom homem.Se arrume, saia mais,mas para lugares decentes,pq em lugar ruim só tem porcaria.Vai dar tudo certo.Tem muito jeito.Tira essa bobeira da cabeça moça.Olha sua idade.
27/09/2024 23h13
Essa maluquice só existe na Internet