Não troco nudes.
28/09/2024 00h20
Já recebi alguns que não eram tanto o que eu esperava, mas ao ponto de ser broxante, não.
28/09/2024 00h53
Já.. uma vez a mina pediu me contato e quando cheguei em casa tinha uma foto da buceta dela
Mas não tava nada sensual, sei lá, não esperava aquilo e fiquei com medo de magoar ela
Por isso bloquiei e nunca mais falei com ela
28/09/2024 00h54
Não foi broxante porque era feio ou algo assim, foi mais por eu achar que seria algo surreal, mas senti indiferença, na minha expectativa seria muito bom ver
28/09/2024 01h00
Pior que pode acontecer, já recebi. Fui "educado" mas desmotiva um pouco
28/09/2024 00h46
Já sim, mas também já aconteceu o oposto, de eu achar que seria feio e foi um dos nudes mais lindos que já vi. Mas isso faz muito tempo, hoje nem sou adepto de nudes.

Teve uma vez, faz muito tempo isso, eu recebi de uma mulher que era um pouco mais velha, sabe? Ela começou tirando umas fotos de calcinha, mostrando o bumbum, até ai, okay né? Quando de repente ela mandou um vídeo nua, com a perna aberta, esfregando a buct, mano, não sei o porquê, mas que trenzinho feio foi aquilo viu, cheio de pelo crespo, zoado, parecia que tava tudo sujo ali na ppk, uma ppk bem zoadinha, feinha... óbvio que eu não disse nada e tal, jamais diria ou faria qualquer crítica, até porque isso detona com a autoestima da pessoa, mas sei lá, muito zoado...

PORÉM, uma vez recebi de uma antiga amiga minha, menina super magrinha, eu nunca imaginei que ela tinha um corpo tão perfeito até que um dia eu pude ver e CARA, me surpreendi d+++... Parecia aquelas top model mesmo, barriga sequinha, seios fartos (apesar de ela ser magrela), bumbum empinadinho, grandinho até, todo redondo e branquinho... Putz, que delícia kkkk... a bct dela era a coisa mais linda que já vi, super lisinha, rosadinho, sem pelo algum, fechadinho sabe? , enfim... TOP... Com ela eu me surpreendi demais da conta, NUNCA que eu imaginava que ela tinha um corpo daquele jeito não kkk modelete mesmo...
elas respondem
28/09/2024 00h16
Eu já recebi no Facebook de homens nojentos que eu nem conhecia (eu era menor de idade)
28/09/2024 00h19
Homens só tem o pau pra mostrar, é nojento mesmo
anônima
28/09/2024 00h15
Sim, nudes dos pintos dos usuários vulgares
deste site
anônima
28/09/2024 00h16
Sim mas não gosto de receber nude