Comprei uma pizza esses dias na promoção para comer com meu irmão e minha sobrinha...
PROMOÇÃO: Pizza gigante de 16 fatias (4 sabores) + 1 broto de chocolate brinde..
Os 4 sabores que eu pedi vieram errado, sério.
Mas eles mandaram 2 broto de chocolate, daí pensei, fizeram cagada e tentaram consertar, blz, não vou reclamar..
Comemos a pizza e quando fui olhar, eles tinham enviado uma mensagem perguntando se veio pedido errado... Eu respondi, sim, vocês mandaram os 4 sabores errados..... kkkkkkkkk
A pessoa retornou dizendo que queria cobrar pela broto de chocolate a mais.
Bloquiei do ifood...

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/09/2024 05h18
Pra mim é como se eles tivessem te dado uma cortesia por ter errado tudo, eu teria preferido trocar a pizza, mas se pra vc tava de boa os sabores q vieram, acho q pra eles foi vantagem tb, já q a pizza já devia estar fria, rodou pra caramba na moto e eles provavelmente não poderiam mandar pra outro cliente, sem falar q economizaram nos ingredientes pra fazer outra pizza pra vc.
anônima
28/09/2024 07h07
Aff
eles respondem
28/09/2024 03h53
O certo era vc ter mandado de volta e não ter comido o que outra pessoa pediu, principalmente pq veio coisa a mais.

Aposto que se vc pede 1 gigante + 1 Broto + refri, qualquer coisa a menos vc não ia aceitar.

Não acho nada justo vc comer o que vc não pagou e ainda se achar no direito.
Era só esperar mais que o pedido ia vim certo caso vc tivesse devolvido.
28/09/2024 03h52
Eu teria feito o mesmo.
28/09/2024 03h59
Vc sabe muito bem o que fez -_-