Toda experiência que tive com o tão aclamado 69 foi na maioria das vezes ficar meio sufocado com as nádegas da minha parceira... Ou.... Sentir um leve odor de cú, cheirão de bunda mesmo... Ou.... escorrer o melzinho pra dentro do meu nariz, que é meio desconfortável...
Daí fico pensando, se essa gostosa ta com cheiro de cool, imagina o que ela ta sentindo de mim, deve ta quase vomitando... eu geralmente dou um broxada nessa posição porque to sempre pensando demais, até vontade de rir da...
Como é a experiência de vocês com isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/09/2024 05h15
Essa posição é ruim e desconfortável, não dá pros dois fazerem bem feito, só um vai conseguir fazer direito. Quanto ao cheiro, eu não sei, talvez as mulheres que vc saiu não lavou direito.
anônima
28/09/2024 05h20
tmb acho meio ruim... nunca passei pelas coisas de cheiro q vc faloi... mas é que tá acontecendo muita coisa difícil concentrar...
anônima
28/09/2024 07h10
Já fiz, não curto muito não
eles respondem
28/09/2024 06h05
Já fiz.
Prefiro de lado, desse jeito

Mas não sou muito chegado não.

Se vc enfia no nariz no cu da moça não vai estar cheirando a perfume, não é mesmo?