No meu curso 95% é mulher e ainda tem gay. Estou uns 3 anos na universidade e nada. Tudo bem que não vou nas festas de putaria que rola lá porque não vai adiantar nada já que quero algo sério. Pensei em pegar disciplina que sei que tem mais homens na sala. Também neste semestre vou estudar só biológica, que me cansa.
Na verdade, eu já peguei Filosofia- Ética, dei uma desanimada em Filosofia, mas enfim, pensando se excluo essa matrícula, visto que só peguei para sair da minha faculdade, ela já foi aceita, mas tem uma fase que você pode excluir matrícula. Posso tentar alguma disciplina na geologia/ engenharia que me chame atenção como química que neste semestre meu curso não ofereceu muitas opções, mas que não seja muita hora porque eu trabalho.
Conheço*

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/09/2024 07h36
Quanto desespero só pra conseguir macho.
28/09/2024 06h03
Não tem nada de infantilidade.
Vc está certa.
Não sei quais as chances de encontrar alguém querendo algo sério na faculdade mas é 1000 x melhor do que em festas e baladas.
elas respondem
anônima
28/09/2024 07h05
Infantilidade não, desespero
28/09/2024 07h31
Acho uma ótima estratégia, muito bem pensado e ainda por cima, só vai somar ao seu conhecimento! Vá fundo!
28/09/2024 07h35
Eu estudei pedagogia, realmente em sua maioria são mulheres, gays e os homens que se matriculam desistem.
Cursei disciplinas de outros cursos, aí sim deu uma variada legal, mas meu objetivo era terminar o curso mesmo antes da próxima greve rsrs.
Para encontrar alguém na Faculdade nem precisa estudar junto rsrs, um dos que veio conversar comigo era de outro curso, a gente se cruzava pelos corredores. Tenta frequentar a praça de alimentação, lanchonetes, sempre aparece alguém.