Encontrei a embalagem de uma camisinha aberta no carro do meu marido. Havíamos brigado no dia anterior, mas ficou tudo bem. Porém, no dia seguinte, ele me levou ao trabalho e no console ao lado do motorista estava apenas a embalagem de uma camisinha aberta. Eu perguntei o q era aquilo e ele pegou das minhas mãos e jogou fora do carro dizendo q não era dele., jurando pela vida da mae e da filha q nao era dele. Estou triste, perdi a confiança.... a mãe dele disse q pode ser coisa espiritual...

elas perguntam
9 8
eles respondem
28/09/2024 07h33
Kkkkkkk coisa espiritual, aiai isso não existe.
Você sabe muito bem o que aconteceu.
28/09/2024 07h39
a mãe dele disse q pode ser coisa espiritual...

Se a mãe é mentirosa desse jeito, imagina o filho...
28/09/2024 07h36
Coisa do mundo espiritual nada, ele fez foi transar com outra no carro mesmo.
Eu no seu lugar não aceitaria isso, mas cada um é cada um.
28/09/2024 07h47
"a mãe dele disse q pode ser coisa espiritual..."

Você não noção da gargalhada sincera que dei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é inocente nessa história sim, confia. Esses espíritos são complicados, né?
28/09/2024 08h23
Vixi, infelizmente querida, quando a gente perde a confiança, é provavelmente ele está te traindo
anônimo
28/09/2024 08h06
Mãe sabe das coisas, desde pequenos aprendemos que elas nunca se enganam, mas na remota hipótese de que não foi coisa espiritual, vc devia estar orgulhosa pela atitude dele em se preocupar de evitar levar uma dst ou arrumar um filho fora do casamento. Só achei deplorável a atitude dele em jogar o lixo para fora do carro, culpa sua que deve ter perdido a linha e deixado ele nervoso, provavelmente ele estava guardando a embalagem para descartar em um local adequado de reciclagem.
anônimo
28/09/2024 08h19
É só não brigar com ele que fica tudo bem
28/09/2024 08h40
".... a mãe dele disse q pode ser coisa espiritual..."

Estão vendo anônimos e anônimas?
Até o mundo espiritual é transante e vc não!?!?!

Os espíritos aqui de casa só assombram, queria saber como é um espírito transante só pra variar.
Pensando bem melhor não, esses espíritos podem ter dst já que precisam de camisinha.
28/09/2024 09h42
coisa espiritual é a cabeça do meu pau kakakakakakak
coisa de pau que ficou duro mesmo e meteu forte em outra.
e a mãe dele ainda querendo passar pano
hahahhaha
bom que ele usou camisinha. já não vai te levar doenças
elas respondem
28/09/2024 07h59
Sua sogra está passando pano pra ele, não tem nada de espiritual em achar uma camisinha aberta no carro do marido. Está triste e perdeu a confiança com toda razão.
28/09/2024 07h37
Uma coisa que tenho nojo é sogra defender as coisas erradas que o filho faz.
anônima
28/09/2024 07h51
Só pode ser dele, né? Ridículo jurando pela filha. Homens e suas canalhices.
28/09/2024 09h46
"espiritual" tá bem comendo algum espírito dentro desse carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
28/09/2024 09h44
Corna mansa e teu marido pelo visto gosta de trepar dentro do carro, possivelmente no assento que voce usa.

28/09/2024 08h16
Ah tá... O espírito colocou a embalagem de camisinha lá...
E se não é dele, é de quem? Ele agora está alugando o carro como motel? Não deixe ele te fazer de besta!
28/09/2024 08h14
Canalha idiota porco. A camisinha foi sozinha morar dentro do carro dele.
28/09/2024 08h12
Coisa espiritual, aham...
O espírito foi e colocou a camisinha lá...
É cada coisa