Quero opiniões sinceras, fui transar pela primeira vez sem falar que era virgem (eu não fiz nd de preliminar nele, só dei umas reboladas e ponto), na hora da penetração estava escuro e ele errou o buraco (tô sentindo dor atrás), depois que ele tentou e não tava conseguindo, ele voltou a me chupar, mas eu já não sentia mais nd e tava seca mais oq o deserto até que acho que ele cansou e disse que perdeu o clima. Vocês acham que a culpa é minha?

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/09/2024 09h31
tem culpa não
mas cuidado com quem vai transar né
28/09/2024 09h59
Carai borracha, q merda hein?
28/09/2024 10h02
Essa foto de perfil kkkkkkkkkkkk
anônimo
28/09/2024 10h09
Não, a culpa foi dos dois. Ele também deve ser virgem
28/09/2024 10h11
Uma série de acontecimentos infortúnios, não tem culpa nenhuma.
elas respondem
28/09/2024 09h18
Voce nunca será culpada por causa de um macho que não sabe onde fica a sua vagina.

Eu sinto mto gatona.
28/09/2024 09h15
A culpa q vc tem é a de ter ficado com um cara q não se preocupou em tornar esse momento especial, nem mesmo uma lembrança minimamente boa!
Escolha melhor da próxima vez!
anônima
28/09/2024 09h31
Porque não falou que era virgem? depois tem uma primeira que é a maior merda do mundo e ainda culpam o coitado cara.

Muitas vezes o sexo é a maior bosta sim, por culpa da mulher que não fala porra nenhuma e ainda QUER QUE O CARA ADIVINHE TUDO.
28/09/2024 10h10
Olha você errou em não ter dito que era virgem pra ele ser mais cuidadoso com você na hora. Mas ele também não foi gentil com você.
Por isso não devemos ter nossa primeira vez com qualquer um. Mas já foi, é passado.
Como você ainda é inexperiente, numa próxima vez, recomendo você dizer a pessoa que tem um tempinho que não faz sexo. Assim a pessoa pode ser mais cuidadosa na hora com você.
28/09/2024 10h54
Ele q devia ter feito preliminar em vc,
não se culpe
28/09/2024 11h06
Essas coisas tem que avisar antes
28/09/2024 11h08
Encontre um homem bom, que assuma um compromisso de te ter como mulher, do qual você possa confiar. Ele vai ter o cuidado de que sua primeira experiência seja boa, porque se importa com você.
Digo isto porque é difícil você esperar isso de um estranho, do qual você nem disse que é virgem, talvez por vergonha ou desconfiança, e eu entendo.
Tenha um relacionamento primeiro, intimidade, confiança, depois o resto. Não faça com qualquer um. Se dê esse valor. Não irá se arrepender.