Com certeza, tudo enjoa, até fazer sexo com pessoas diferentes. Tudo é vaidade debaixo do sol.
28/09/2024 19h25
Falando por mim,que sou mulher...
Nem enjoa por ser mesma pessoa, e sim pela maneira que é tratada pelo parceiro. A mulher tende muito a ruminar o que aconteceu na volta do dia... se ele foi prestativo,respeitoso e etc... ou se foi um troglodita, estressado, descontando suas frustrações em mim. Se for assim, acabo guardando alguns ressentimentos, que gradualmente vai "matando" o interesse sexual. O que no fim vira uma bola de neve, prq relacionamento sem relações sexuais, praticamente não existe.
eles respondem
28/09/2024 18h41
Sim, tem que variar
28/09/2024 18h42
Quem falar q não é mentiroso tentando se enganar. Por isso q trair é a soluçao
anônimo
28/09/2024 18h43
Depende. Se ficarem fazendo sempre as mesmas coisas, podem enjoar sim, mas se o casal souber variar e adicionar coisas novas, então a cham pode continuar acessa.
28/09/2024 18h51
Se for assim, não sei como tem gente que passa tantos anos e até a vida toda casada com a mesma pessoa.
28/09/2024 19h15
Não.
Quando a gente acorda e vê aquele lindo corpo só de calcinha ao nosso lado, é como se fosse a primeira vez.
28/09/2024 19h26
se vc nao gosta, sim