Estou fazendo um curso com minha amiga e lá tem um cara sério, meio grosso no falar. Tenho a impressão de que ele implica comigo. Primeira implicância, eu estava na porta querendo entrar, ele estava na frente, me olhou e não saiu, tive que pedir com licença, então ele saiu. Outro dia não fui, e ele perguntou para minha amiga: tua amiga não veio hoje, né? Minha amiga disse que não, ele disse: ela é meia louca ( até entendo o que ele quis dizer com isso). Teve outro dia que faltei, ele achou uma correntinha e disse: Acho que é daquela guria ( que seria eu). Nem uso correntes, só anéis. Tava ignorando isso tudo, o problema foi que dia desses estava vindo conversando com uma novata, o cara me para e fala super grosso comigo uma coisa bem nada a ver. Respondi educadamente, ele mudou o tom de voz e parece ter ficado sem jeito pelo que disse. A guria que estava comigo disse que ficou assustada com a maneira que ele falou, confesso que até eu fiquei por ele ter cara de bravo

Não sei porque ele age assim, sendo que nunca fiz nada, nem falei nada dele

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/09/2024 20h28
Parece que ele não gosta mesmo de ti, ou pior ainda, que ele não entende o que sente por ti, e isso deixa ele com esse temperamento estranho, até explosivo. Ele é chucro, tu é meiga, educada e bonita, aí ele não sabe como se portar contigo.
28/09/2024 20h43
Gamou nele né. Tá molinha
28/09/2024 20h49
Esse aí é um bixo, fique longe. Ele não sabe tratar mulheres com educação.
28/09/2024 21h09
Quer comer você
elas respondem
28/09/2024 20h41
Não se apaixone por homem assim, é só o conselho que te dou. Comigo não acontece, pq eu perco o interesse se o homem me trata assim, mas vc pode achar que ele está gostando. Homem , quando gosta, é simples, sem jogos.