Mas teria só sexta-feira e sábado para ir devido a faculdade e trabalho. Ontem vi uma mulher com corpo totalmente sarado puxado para o musculoso, mas nada excesso. Ver pessoalmente é mais bonito do que ver por imagem. Nunca ficaria musculosa porque meu biotipo é magra demais e sou baixinha, o que vai diminuir meu tamanho visualmente falando. Para entrar na academia também tem a alimentação, recebo pouco e tenho contas para pagar, teria que investir pesado na alimentação, na qualidade e quantidade.

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/09/2024 07h35
Pra mim o estilo de corpo ideal é estilo Mel Maia. Em forma, mas preservando as características femininas.
29/09/2024 07h13
Mulher musculosa é horrível
elas respondem
29/09/2024 07h39
Sua faculdade não tem academia? Não teria 30’ para treinar?
29/09/2024 07h48
Não acho bnt qnd a mulher é musculosa dms.
Uma mulher que cuida do corpo mas preserva as "características feminina", aquela coisa mais delicada, sem exageros, eu acho mais bnt.