Considerando desempenho, custo-benefício e potencial de upgrade no futuro.

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/09/2024 15h11
Eu diria que você tem que investir em duas coisas que deixam o Pc rápido, uma é um dispositivo de armazenagem grande SSD e uma placa de vídeo, uma boa mesmo deve estar na faixa de 1000-1500 reais.

Mas você joga o que? Ou trabalha com o que no Pc?
29/09/2024 15h19
Você pode optar por os completos, ou peça por peça que costuma sair mais barato.