Simplesmente por causa de idade, classe social, cultura ....
Tenho saudades dele.. ele mesmo fico a minha procura...ele disse que queria viajar comigo só que não tive coragem pra dizer um sim por causa dos riscos, medo, e receio... Tenho medo de me arrepender.. criamos uma amizade muito forte no meu trabalho... Coisa que não esperava...

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/09/2024 17h59
Gostar é sentir tesão em dar a buceta?

O que é tão diferente assim na pessoa e entre vocês?

Eu fico pensando que esse "gostar" são mais coisas da sua cabeça do que a pessoa em si. Não é? Por que essa convicção toda?
elas respondem
29/09/2024 17h58
Desiste. Libera o caminho para encontrar alguém mais compatível.
29/09/2024 18h01
Desiste. Vai sofrer a toa.Meu maior arrependimento.
29/09/2024 18h03
Iria ser franca com a pessoa e colocaria um ponto final
29/09/2024 18h11
Prescisa se afastar, o que faz a gente superior aos animais é justamente a capacidade de usar a razão acima da emoção e fazer o certo acima do que a gente quer.
anônima
29/09/2024 18h15
Aposto que é alguma bobinha atrás de tiozão velho kkkkkk