O Site, aqui, parece que tem mulheres antifeministas.
Trabalho com o público feminino, 10 para 3, ou seja mais mulheres. Tem momentos que fico interessado em uma e outra. Posso perguntar se ela tem namorados e fazer cantadas leves? Será que serei grosseiros?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/09/2024 21h09
Não deve. Fique longe da gente
29/09/2024 21h11
Não deve. Vá baixar o tinder
eles respondem
29/09/2024 20h53
Sim chame sua clientela pra sair vai dar muito certo
29/09/2024 20h55
Poder até pode, mas com muito cuidado pra não escolher a mulher errada e ela ir lá fazer uma reclamação se dizendo assediada.
29/09/2024 21h33
O ideal seria vc ser igual o Edubabo, hipnotizar as mulheres a ponto delas se jogarem a seus pés.
Mas como no mundo só existe um ser assim, então vc precisa ser educado, respeitador e simpático, mesmo se for feio, uma hora a coisa acontece, não precisa forçar a barra.