Minha MÃE não é amiga, não é companheira, tudo que chamo pra fazer, diz não, que está cansada ou faz com má vontade. Tudo que meu pai chama, ela vai e faz. Hj, estava atacada e disse tudo, daí ela diz que eu sou mal resolvida com minha sexualidade e desconto nela, quando só queria mais companheirismo.

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/09/2024 21h54
Tua mãe está errada mas vc tbm não está muito certa.
Na tua idade vc deve entender que os gostos de vcs não é igual e que vc não deve se comparar com o teu pai.
Arrume amigos ou namorado (a) pra te acompanhar e deixa pra fazer com a tua mãe coisas que ela realmente goste.
Ela não precisa mais te acompanhar só pra te agradar.
elas respondem
29/09/2024 21h53
Poxa vida figo :(
anônima
29/09/2024 22h04
Nossa, é duro ouvir isso da mãe
Mas você tem que entender que sua mãe é uma pessoa também, com vontades diferentes da sua, procure amigos fora de casa para aliviar a tensão.
29/09/2024 21h56
Deveria ter falado para ela: " se sou mal resolvida, isso também é culpa sua, prq 80% da personalidade das pessoas é construídas na infância, com base nos ensinamentos dos pais.
29/09/2024 22h49
Pessoas são muito malucas,e dizem coisas ordinárias e/ou absurdas.Tenho dito muito isso pra mim esses dias.Pra viver tem que aprender a não escutar. Se não.Palavras magoam demais.
Sinto muito.
Que vc não guarde no coração,fica em paz.
29/09/2024 22h53
mãe tem dessas. mas você é mesmo?
29/09/2024 22h56
Entrei pensando que se tratava de uma "amiga" e me assustei quando disse que era um relacionamento de mãe e filha.
Infelizmente os nossos piores inimigos podem estar na própria família.
Não há outra saída a não ser se blindar para não sofrer.