Galerinha fica apoiando a censura e bloqueio de perfis de um espectro político, são as mesmas que bateriam no peito falando que seria resistência numa situação de tirania kkkkkkk

As pessoas não ligam de viver sob ditadura contanto que não sejam elas as punidas. Quando a gestapo perseguia seus opositores, quem dedurava eram os própriod vizinhos, pessoas comuns que queriam ve-los punidos.

Essas pessoas acham normal a ditadura do judiciario do Brasil, a ditadura da Venezuela e da Coréia do Norte. O que ficar cego por uma ideologia faz...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/09/2024 22h18
Você sequer sabe sobre o que esta falando. Sem falar que é pobre.
30/09/2024 00h53
Vale lembrar ao lacrochito que Alexandre de Moraes não é de esquerda. A decisão de suspender a empresa estrangeira sem representante no Brasil foi reverendada por ministros do STF que não são de esquerda.
Se vivêssemos sob a rege da ditadura o gado não teria feito o que fez no 8 de Janeiro, muito menos teriam o desplante de gastar dinheiro público para ter deputado pedindo sanções ao próprio país nos EUA.
A inversão do que foi a Gestapo só evidencia o desconhecimento que o gado tem do que foi esse período no país. Semelhante a esse período temos comportamentos do gado que perseguiu e até assassinou adversário político.
A "censura" consiste em não deixar um bilionário ter a empresa no país sem o devido cumprimento de suas leis. É ser muito vassalo!
anônima
29/09/2024 22h02
Sobre o Twitter? Não achei censura se estiver infligindo a lei, e se não estava, que se prove o contrário.
eles respondem
anônimo
30/09/2024 00h32
mimimi
29/09/2024 22h21
Vou já me importar com empresa merda de bilionário merda não obedecendo a lei. Só um momento.

Aliás, já deu pra trás e tá correndo atrás de regularizar tudinho pra voltar a operar no Brasil. Que custa entrar na linha? É uma pergunta retórica, custou uns milhões e perda de muitos usuários. Aliás, EUA e Reino Unido também registraram queda de quase 1/5 nos usuários.

https://www.theguardian.com/technology/2024/mar/26/twitter-usage-in-us-fallen-by-a-fifth-since-elon-musks-takeover

https://www.forbes.com/sites/antoniopequenoiv/2024/03/06/usage-of-elon-musks-x-dropped-30percent-in-the-last-year-study-suggests/
30/09/2024 00h26
É complicado.

As decisões de bloquear perfis por motivos estranhos realmente é esquisito. Até hoje não sabemos a definição de discurso de ódio, usado tanto no Brasil quanto em outros países para perseguir a oposição.

Sobre questionar as urnas eletrônica, eu acho okay, desde que não inventem inverdades, mas acho que a pessoa que tem o perfil bloqueado deve ser primeiro avisado, multado e julgado antes de uma determinação de bloqueio.

Sobre o bloqueio do X (Twitter) no Brasil, está dentro da lei, afinal, o X descumpriu ordens judiciais (mesmo que controversas), não pagou as multas e retirou a representante do X no Brasil, que é um dos critérios pra continuar funcionando no país. Ou seja, a decisão do Morais, nessa questão, foi correta.

O STF errou, no entanto, em alguns pontos, por exemplo, multar quem usar VPN em 50 mil pra quem entrar no X, e a ILEGALIDADE de bloquear bens de terceiros para subtrair a multa do X.

E isso não é apenas eu que digo, mas juristas e a própria OAB foram contra, pra você ver o absurdo de algumas decisões.

Sobre a esquerda ficar quieta diante de tais exageros, isso de deve ao fato de ser algo que "tecnicamente" beneficia a eles, mas quando o STF aprovou a condenação do Lula lá atrás, a mesma esquerda não foi contra a decisão do STF.

Infelizmente, vivemos num país de hipocrisia.
29/09/2024 22h18
Só ligam de comer mortadela
29/09/2024 22h16
Ainda bem que tem escalada autoritária.
Já pensou afrouxar leis pra criminosos?
Mas essa rixa com o judiciário é um dos clichês dos Couchs do pessimismo e desesperança.

Essa vida de couch não deve ser fácil sem uma rede de esgoto virtual pra colher fakenews e sair espalhando.