Tenho 16y(fiz hoje hehehe)

Baixei um app a um tempo atrás chamado yubo,é para flr com jovens tmb,só pode pessoas abaixo de 18 anos.

Instalei por meme e no final uma mina me adicionou,era linda,linda mesmo,e fomos conversando,ela é incrivel,curte tudo que eu curto(bandas e arte por geral).

Sei que ela existe já que o app tem verificação,mas sei que OBVIAMENTE ela não mora no meu estado(RS) provavelmente deve morar lá em RJ ou SP,Ainda não perguntei á ela isso.

Sei que ela tá "na minha" já que eu usei muito flerte na conversa e ela respondeu com flerte também.

Afinal,gasto meu tempo ou não?

(Obs:to solteiro ent é obvio que to apaixonado por essa mina(

eles perguntam
9 3
elas respondem
30/09/2024 06h27
Se a distância fosse o problema, relacionamentos presenciais não terminariam.
Oq vai definir se vai ou não dar certo é o casal.
É claro que à distância há algumas limitações, porém não é um futuro predestinado (Se é namoro à distância então vai dar errado uma hora ou outra). Não é assim que funciona.
30/09/2024 08h23
Acho que depende do real interesse de ambos em fazer dar certo. Namorar alguém que mora na mesma cidade que a sua não é garantia de nada tbm.
anônima
30/09/2024 08h25
Sim dar certo. A minha irmã namorou a distância por um 1 ano um rapaz do Rio de Janeiro, é ela do Ceará. hoje em dia eles são casados já fazem 5 anos. Tem filhos também

Eu sempre falo um relacionamento à distância pode vim a dar errado assim como um relacionamento presencial, da mesma maneira como os dois podem vim a dar certo da mesma maneira. Mais vale detalhar que a distância tem quer ter um prazo para acabar. Afinal de contas ninguém vai passar o resto da vida namorado a distância né? Uma hora ou outra esse relacionamento tem que acontecer presencialmente.
30/09/2024 08h16
Complicado.
anônima
30/09/2024 08h18
Sim uma perda de tempo
30/09/2024 10h56
Se ambos estiverem dispostos a fazer dá certo, dará.
30/09/2024 11h01
Depende. Você consegue lidar com o fato de não poder olhar nos olhos, receber afeto, tocar e ficar juntinho de quem você gosta frequentemente?

Além disso, não seja ingênuo! No momento, você não namora a distância, apenas tem interesse em uma pessoa que mora longe. Até um encontro presencial e um pedido formal, não tem nenhum compromisso firmado e nem certeza de que é algo recíproco.
anônima
30/09/2024 11h09
Mesmo que o casal acabe namorando/casando/se juntando isto não dura muito tempo.
eles respondem
30/09/2024 10h56
Não existe namoro à distância.
30/09/2024 10h57
Furada ( no caso a mulher que vai ser por outros)
30/09/2024 11h07
É possível dar certo, mas é improvável.

Penso que é menos improvável quando ele comecou de forma presencial. Exemplo. Minha ex-chefe comecou a namorar o atual marido dela ainda na faculdade (eles eram da mesma sala).

Após a formatura, ela foi trabalhar como defensora pública em Belém do Pará e depois como Procuradora da República (inicialmente no Pará e depois no Maranhão). O marido trabalhava como promotor no Pernambuco. Eles continuaram namorando assim (sempre ou ele viajando pra ver ela ou o contrário) até que casaram.

Hoje ela conseguiu voltar para o Pernambuco (nao pra mesma cidade do marido, mas pelo menos já é o mesmo estado)