*texto longo

Nos conhecemos deis do 5° ano mas nunca fomos de conversar,eu era quieto e ela mais ainda.

Este ano entramos para o ensino medio da mesma escola,ela de tarde,eu de manha.

Eu adicionei ela no insta,e puxei papo,afinal eu achava ela daora,sentia uma atração.

Ela deu papo e acabou que um dia fui para a escola na tarde e nos beijamos.

Foi foda,amei demais aquele dia,fui outros dias e vi umas coisas estranhas......

Quando estava só comigo,ela era quieta,gentil e adorável,mas com os amigos dela,ela virava um demônio.

Eram coisas pequenas no inicio,mas agora(sexta feira) aconteceu o estopim.

Fui na escola a tarde e ela veio com os amigos na hora de pegar o onibus(moramos na mesma rua)

Vi que ela não tava nem ai pra mim,mal falava cmg e só ficamos de mãos dadas,e no onibus ela ficou rindo duma senhora que estava sentada no onibus.

A senhora viu,tava claramente constrangida,e eu com vergonha de tar de mão com uma mina dessas.

Dei beijo e quando cheguei em casa não respondi as mensagens dela,hoje,meu aniversário ela nem deu parabens pra mim.

"Ah mas tu terminou" cr,nao tinha ainda terminado,foi mais uma briga normal,e por isso ela não me deu nem parabens NO MEU ANIVER??

Mas fds,fiquei mais abalado pelo acontecimento com a senhora.

Sim,eu terminei meu relacionamento de 8 meses no dia do meu aniversário.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/09/2024 06h10
Ela parece uma criança ou uma adolescente imatura com esses comportamentos
eles respondem
anônimo
30/09/2024 06h13
Você fez certo.

Acabei um namoro em uma data tão importante quanto o aniversário. Me abalei, mas hj tou com uma pessoa incrível que só pude conhecer por estar solteiro.