Olá, inicialmente eu pensei que minha namorada tinha pouca experiência e até aí tudo bem, já que eu sou o seu primeiro namorado. Mas ela transou com 2 caras antes de mim. O primeiro (que ela perdeu a virgindade) ela ficou por 4 meses, toda semana ela ia pra casa dele no minimo 2 vezes pra transar, era uma relação puramente só sexo, só que ela descobriu no quarto mês que ele ficava com outras e ela parou e terminou. O outro foi logo em seguida e era um cara mais velho, 6 anos mais velho. Ela ficou 7 meses com ele, ela disse que foi a paixonite dela, então no começo eles transavam muito, principalmente no primeiro mês, era todos os dias praticamente, depois com o tempo foi diminuindo a frequência já que ela percebeu que ele não queria nada a sério, mas mesmo assim ela se submetia a isso, totalizando vários encontros sexuais, por mais 6 meses. Depois ela terminou com ele e me conheceu. No terceiro encontro já pedi ela em namoro, pois tenho meus valores. Em relação a essas relações passadas dela, perguntei para ela por que ela banalizava o sexo dessa forma e qual era a visão dela sobre o sexo, ela simplesmente falou "eu nunca tinha pensado nisso". Ela no meu ver não se valorizou. Me disse que pode ter sido mais de 50 vezes juntando que ela fez com esses dois caras. Sei que é algo irracional, mas eu nunca consegui ficar tanto tempo assim como ela ficou, eu sei o meu valor e meu lugar, falei pra ela refletir sobre o passado dela de uma forma correta, pois ela tem a mania de fugir dos problemas ou tapar buracos com papel. Quero mudar a minha perspectiva sobre ela. Por favor, me ajudem, se coloquem no meu lugar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/09/2024 06h52
ai, quanta imaturidade... ficou até perguntando o número de transas, pelo amor de deus

e não entendi, vc era virgem?
30/09/2024 06h53
Se lhe incomoda então termine por aí mesmo.
Ao meu ver não tem nada a ver esse passado dela com a relação de vcs atualmente.
Se fosse algo no momento em que vcs estavam se conhecendo, ok. Mas vcs nem se conheciam, então é besteira. Não tem como mudar oq já aconteceu. Ou vc aprende a lidar com isso e fica com ela, ou acaba logo de uma vez.
anônima
30/09/2024 07h31
Você trabalha em museu?
eles respondem
30/09/2024 06h30
..." Sei que é algo irracional, mas eu nunca consegui ficar tanto tempo assim como ela ficou"...

Teu problema é ela ser mais transante do que vc?
É isso que vc dá a entender.
Vc era virgem antes dela?
Se não era já não pode mais julgar.

Pra que fazer perguntas sobre o antes de vc se não é capaz de lidar com a resposta ?
Nem sequer tinha necessidade de vc saber a respeito já que vc nem estava com ela.
30/09/2024 08h00
Vejo como uma imaturidade da sua parte. Antes ela ter transando várias vezes com os mesmos do que com vários diferentes. Acredito que se você tivesse as mesmas oportunidades sexuais que ela teve, você também aproveitaria, a não ser que você tenha muito medo do inferno. Sexo não é tudo, mas também não deve ser tratado como nada. Quando você fala no passado da sua namorada, você passa uma sensação de que ela transou com meio mundo, quando na verdade, foram apenas dois. Nesse caso, você deve amadurecer essa ideia utópica de "santismo" feminino, ou encontrar uma quase freira para namorar. Você sofre de uma utopia, onde só os homens transam e sente prazer.
30/09/2024 08h22
Isso é normal mn, mas veja pelo lado bom, ela ainda não tava na prateleira das rodadas