Uma hora vai acontecer, pra alguns antes, pra outros depois.

A mulher tem que ser compreensiva, não tem o que ser feito.

Reposição hormonal ou viagra é puro veneno, risco de falência do intestino e de infarto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
30/09/2024 18h57
Ok. Proxima
30/09/2024 19h02
Uma hora com certeza vai acontecer, mas dá para ganhar tempo, controlar o stress/ansiedade, alimentação saudável, exercicíos físicos e musculação para controlar a testosterona e evitar pornografia. Cuidando bem dá para passar dos 60 sem esse problema.
30/09/2024 19h02
Sacanagem ficar me lembrando dessas coisas kkkkkk.