Há mais ou menos 1 mês atrás, comecei a gostar e querer me aproximar da garota, inclusive ela postou uma foto no insta e eu curti sem pensar em me aproximar, e sim pq a beleza dela é incrível! E nos últimos eu não sei dizer se ela descobriu que eu gosto dela ou se ela começou a sentir a mesma coisa por mim, ela chegou em mim e falou se nós podíamos marcar algo pra conversar. e mano, ela namora meu colega Há 1 ano, eu não quero criar problema pra mim, mas eu não consigo controlar meu sentimento logo quando eu percebo que aparentemente é recíproco... e todo dia nós mesmos sem conversar na escola, se olhamos e tal, isso só me faz ainda mais pensar no pior e até mesmo, alguns outros amigos desse meu colega perceber e contar pra ele. eu nao sei oque fazer, namoral mesmo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/10/2024 21h35
Ela comprometida tá te dando essa moral toda? Investe nela sim, parece uma ótima menina. Só não vai chorar quando ela te meter um chifrão na hora que se apaixonar pelo seu outro colega.
01/10/2024 21h31
Vai apanhar, hein. Cuidado
01/10/2024 21h32
se ela trair ele, fara o mesmo com vc
anônima
01/10/2024 21h34
Alandelao morre cedo
eles respondem
01/10/2024 21h30
Vitão entrou no chat
01/10/2024 21h32
Faz nada, filho. Senta e chora.
01/10/2024 21h52
Pensa bem, quando vc era um espermatozóide, tinha milhões de amiguinhos interessados na menina óvula.
Alguns milhares, chegaram nela primeiro e ficaram ali namorando por alguns segundos, mas foi vc que achou o buraquinho e a fecundou.
Desde os primórdios de sua existência isso acontece.
Mas lembrando, vc não é um espermatozóide mais.

Já deixei de namorar uma menina por ela ter namorado um amigo, ele dizia que queria voltar, respeitei e me esquivei dela.

Grande porcaria que fiz. Eles não voltaram, ela arrumou um outro namorado e o cara não é mais meu amigo.

Faz o seguinte, arruma outra mulher pra satisfazer seus hormônios.