Quando durmo de costas para a parede não costumo sonhar assim, mas quando durmo de costas para o outro lado, sinto de noite no sonho uma mulher vem e deita em cima de mim, ou me abraçando, não consigo ver ninguém só a sensação, tento acordar e não consigo, ou então alguém me puxando aí eu acordo espantado! Eu durmo sozinho no meu quarto e nunca tive problemas com abusos essas coisas! Tenho 28 anos!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/10/2024 08h56
Não, mas eu já tive sonhos em que eu achava que tava acordada , é muito estranho pq vc sabe que não tá acordada e não consegue acordar e ficar num looping estranho.
02/10/2024 10h17
Não tenho. Você precisa urgentemente fazer uma oração e repreender esse espírito maligno.
02/10/2024 10h19
Não tenho, graças a Deus.
Vc não reza,ora, ou algo do tipo? Seria bom hein
eles respondem
02/10/2024 08h55
Muito difícil.
02/10/2024 09h10
Parece paralisia do sono. Faz tempo que não tenho.
02/10/2024 10h19
Provavelmente, só você.