Nem pensar. Mais cedo ou mais tarde ele jogaria isso na minha cara e seria um prato cheio pra ele e minha sogra me humilharem.
eles respondem
02/10/2024 08h31
Não.
Quem tinha que me bancar era o meu pai e fez isso muito mal e porcamente até os 18.
Não abro mão da minha independência.
O orgulho é mais forte do que qualquer coisa.
02/10/2024 08h39
Preferiria me jogar debaixo de um trem em andamento.

Meus pais criaram um homem, não foi um moleque mimado não.
O trabalho me trás dignidade... posso estar sendo desembargador num palácio ou lavando o chão de uma oficia... estarei trabalhando!
02/10/2024 08h52
Nem fudendo, me sentiria um bosta
02/10/2024 09h44
Ah, depende né, se eu tivesse um emprego de bosta ou não estivesse mais aguentando trabalhar lá e o sograo fosse gente fina, por que não? Kkkk
02/10/2024 09h59
Não. O dinheiro é dele, não meu.
02/10/2024 10h04
Sou independente... Não preciso disso, ao contrário se ele me oferecesse um emprego da minha área, e não se tornar um dependente.