Fiz minha primeira compra na shoope, o vendedor era de SP. Onde a entrega em 3 dias já chegou hoje no centro de hidrolandia.
Para eu que moro em rio verde Goiás, a entrega deve chegar ainda hoje? Já que de hidrolandia para rio verde é uma distância que não demora se quer 4 horas de carro.
A previsão apontava pra 5 de outubro até 9, mas fiquei sem entender pois já está em hidrolandia e de hidrolandia até rio verde e uma distância curta menor que 4 horas.
Provavelmente chegará hoje?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/10/2024 08h35
Segue a movimentação pelo aplicativo
02/10/2024 10h16
Provavelmente não.
eles respondem
02/10/2024 08h34
Não.
Não é só a tua encomenda, existem centenas ou até milhares delas.
Aguarde que entre os dias 5 a 9 vai chegar.
02/10/2024 10h13
Não, só amanhã.