Sempre fui um cara preocupado e sempre tive problemas no estômago
02/10/2024 09h14
O fígado, mas é por causa da cachaça msm
02/10/2024 09h21
só nessa bobagem aí alguém já vai te arrancar dinheiro com papinho de meridianos, personalidade blablabla
vai colocar grao de mostarda na orelinha, vai fazer reflexologia podal...acupuntura, reiki...
ta tudo no mesmo barco lero lero kakakak
eu sou madeira o fogo queima a água apaga.. o fogo derrete o metal na cabeça do meu pau
ainda tem o relogio biologico que o melhor horário pra cagar é entre 5h7h intestino e o horário oposto é o melhor horário pra tomar no cu e assim vai
e o mundo vai giranddo hahahahahhaahahahahahah
02/10/2024 10h31
Vixi... ⍨