A minha foi na escola, apresentaçao, saia totalmente branca... ;(

elas perguntam
2 5
eles respondem
02/10/2024 20h59
Lugar nenhum.
anônimo
02/10/2024 21h03
Na cadeira e um rapaz falou mal de mim por conta disso, completamente ignorante. Os pais deveriam alertar os seus filhos de como acontecem as coisas para evitar constrangimentos desnecessários de coisas normais.
elas respondem
anônima
02/10/2024 21h04
Na escola, eu sentei na cadeira e eu não tinha visto que sujou todinha, eu tive que levantar para ir ao banheiro e quando eu voltei a sala inteira estava olhando para mim, quando eu cheguei no meu lugar vi a cadeira suja de sangue, maior vergonha da vida!
02/10/2024 21h00
Não me lembro.
anônima
02/10/2024 21h07
No trabalho. Trabalhavam mais 5 pessoas perto de mim. Minha menstruação vazou e eu fiquei morrendo de vergonha, cochichei só com minha amiga e pedi uma blusa pra amarrar na cintura. O estagiário que tinha lá foi um fofo, veio curiar pra saber o que tinha acontecido e eu falei pra ele sumir kkk ele, ah ta, sua menstruação vazou, é normal, acontece. E ele ainda limpou minha cadeira, foi um fofo comigo. Por mais homens assim.
02/10/2024 21h08
Isso nunca aconteceu comigo
02/10/2024 21h19
Na época de escola