Fico puto com isso, os caras entraram juntos comigo na academia, eles vão todo dia e descansa só sábado domingo, eu vou apenas 4 dias na semana, segunda 2 horas de treino de peito e tríceps completão deixando tríceps pro final, quarta 2 horas de treino de costas e bíceps completão, deixando bíceps para o final, Quinta treino de ombro completo e isolado, sexta duas horas e vinte minutos de treino perna completão, sempre progredindo bastante carga em todos os exercícios, sábado e domingo descanso novamente, evolui meu físico muito bem assim, os caras ficam indo todo dia e se matando, tem 1 ano que estou na academia e estou com uma diferença de físico considerável perto deles, e eles ficam dizendo que estou tomando anabolizantes, porque os caras tem essa ilusão de que pra ganhar shape tem que se matar todo dia na academia ? Não sou nenhum gigante, mais meu físico tá aquela diferença que muitos que me conheciam já olham e comenta, eu também consumo produtos naturais como guaraná em pó, maca peruana, tribulus terrestris, e troquei pão por cuscuz, estou comendo mais frutas e menos doces, a galera vem seguindo no mesmo rumo na questão da alimentação porém ainda treinam todo dia, oque acham disso ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
02/10/2024 22h25
Se alguém chegasse pra mim e perguntasse se eu tô usando bomba, eu ficaria feliz da vida. Quer dizer que o shape ta tão bom que eles acham que fake natty ksks.
eles respondem
02/10/2024 21h47
Esse cuzinho tá querendo dar o bote
02/10/2024 22h12
A alimentação muda tudo, se eles não fazem dieta não tem como comparar com o seu físico...além que tem questões genéticas, tem pessoas que não precisa de muito pra desenvolver músculos.
02/10/2024 22h19
Bombado enrustido
02/10/2024 23h04
Porque você é beta.
02/10/2024 23h14
senta neles
03/10/2024 00h53
Também não entendo