Tinha que comprar imóvel à vista, mas o país tem um povo miserável que não tem nem o que comer direito.

Tudo muito caro.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/10/2024 11h28
Sai do Brasil. Essa realidade nunca irá mudar.
Jovem e solteiro n tem que pensar em financiar.
Aluga e investe o dinheiro que seria para financiar em conhecimento.
03/10/2024 11h44
5 mil pra alguns pobres é um sonho
eles respondem
03/10/2024 11h50
ihhh
esqueceu de colocar o
"ne" na pergunta
puta que pariu veiiiiiiiii
anônimo
03/10/2024 11h33
Princeso Princeso, você tem muito dinheiro pra isso, você é um príncipe, nem deveria se preocupar com essas coisas
03/10/2024 11h40
kkkkk 5 mil é muito pra nós pobres, logico que varia aonde você mora tem lugares que 100 reais é quase nada, sobre emprestimo ,uso de cartão de credito pobre adora essas porra, contanto que consiga paga em um preço razoavel e que não prejudique tanto todas economias eles estão dispostos
03/10/2024 12h53
Mas o brasileiro tem orgulho de morar num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza... ♪♫

5 mil não é nem mil dólares hoje em dia, e pra maioria dos brasileiros é o salário dos sonhos. Sim Princeso, esse país é uma bela bosta!