É muita ingenuidade achar que eles n estão transando e saindo com outras?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/10/2024 21h17
Errado é vc generalizar e querer saber mais da vida alheia do que a pessoa em si.
anônimo
03/10/2024 21h11
Nem todos. Somente se for um cara pegador mesmo
03/10/2024 21h17
Muitos casados quase não tem (tanto em foruns brasileiros quanto estrangeiros vivem reclamando de serem rejeitados constantemente pelas esposas na cama).

Dentre os solteiros de classe média pra cima, possivelmente a maioria tem vida sexual com GPs (tanto a prostituicao classica, quanto relacionamento sugar quanto outras formas de prostitucao).

Os poucos chads (independente de renda solteiro) provavelmente tem.

De resto, grande parte vive em um grande deserto sexual (seja raramente conseguindo uma mulher, aqui e ali, seja nao conseguindo nada). Incelismo está aumentando muito (no Brasil e exterior). Incelismo é o nome dado pra homens que nao conseguem transar com mulheres, mesmo tentando.
03/10/2024 21h22
só se tiver lábia ou dinheiro
03/10/2024 21h34
Tenho mais de 30 e a minha é inativa.
03/10/2024 21h38
Muito pelo contrário.
elas respondem
03/10/2024 21h15
e tu conhece algum homem com mais 30 anos bonito? só come mulher se for rico com mais de 30 hahahaha
03/10/2024 21h35
Nem todos estão. Eu também pensava assim como você e me surpreendi. Não que eles não sintam vontade, mas por mais que tenham uma idade na qual geralmente já estão casados e alguns com filhos, ainda sim, há aqueles que não tem uma vida sexual ativa.