o rapaz que eu gosto namorou pela última vez em 2018. Ele ficou com várias meninas depois, mas nada sério, inclusive ficou com uma por 2 anos. nós nos conhecemos em 2023 e ficamos sério (isso mesmo, desde o início ficamos SÉRIO - diferentemente do que ele estava acostumado com as outras) até agosto desse ano, e em setembro começamos a namorar. meninos, vocês acham que esse pedido pode simbolizar o quão apaixonado ele está por mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/10/2024 22h02
Pera aí que eu vou ver o que ele pensa....
03/10/2024 22h00
Você é só mais uma marmitinha dele.
elas respondem
03/10/2024 22h00
É o mínimo
03/10/2024 22h03
Eu não sei, porquê ele iria te pedir em namoro mesmo? Deve sentir algo, agora se é negativo ou positivo não sei