A Tabata Amaral, diz que na sua improvável administração da prefeitura de SP, a prefeitura será fiadora de pessoas que precisem pra alugar um imóvel na cidade.

eles perguntam
0 5
eles respondem
03/10/2024 22h57
Eu fui fiador do apartamento do meu primo e da esposa dele.
anônimo
03/10/2024 22h56
Esquerdista sempre pisando em cima do pobre com promessas malucas, mas é ex do PDT de Ciro Gomes, talvez o partido mais fascista do Brasil, brigando com o PRTB. Então não há com o que se surpreender.
03/10/2024 22h57
Pior do que em acredita numa merda dessas é quem promete esse absurdo.
É muita cara de pau.