Caiu uma discurssão no insta sobre a hora que o homem penetra a mulher e um disse que reparava mais no gemido da mulher nessa hora. Aí eu me pergunto, o homem possui um lado meio masoquista de querer ver que o pau dele provoca um pouco de dor à mulher?! Tipo, pq vcs reclamam se ela não achar grande, se achar "médio é ótimo q não me machuca", acham ruim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/10/2024 23h33
Fazer e ouvir ela gemer é muito gostoso.
Aquele gemido da primeira penetrada é ótimo, mas tem que ser gemido de prazer, esse negócio de querer ouvir gemido de dor é coisa de cara doente e/ou complexado com o pintinho pequeno.
03/10/2024 23h30
Tem q gemer em japonês, to mais acostumado
03/10/2024 23h32
Gemer da sensação que a mulher tá com tesão e sentindo prazer