Resolvi bloquear meu ex -marido de vez, mas me arrependi. Desbloqueei e vi que ele havia me bloqueado, ou seja nunca mais nos falaremos.

Eu já estava acostumada com essa dinâmica estranha de amizade. Agora estou chateada por outro motivo, algo que ocorreu agora a pouco e não tenho mais ele para eu contar o ocorrido e desabafar.

Eu bloqueei porque cansei disso tudo e queria seguir minha vida, mas agora vi que não sigo bem sem ele. Não é amor, não quero ele de volta, mas ele se tornou um amigo, 11 anos que nos conhecemos e agora ele me odeia mais do que tudo.

Estou parecendo uma viadinha, toda chorosa e triste.

Ele mora bem próximo de minha residência, mas nunca que eu irei lá. Só queria ir, dar um abraço nele e dizer que gosto tanto dele como amigo que quero ele sempre próximo. Ele também não me quer de volta, mas me via como uma confidente.

Eu fui cruel. Falei coisas erradas. Ah, eu sou um lixo mesmo.

Vocês acham que eu deveria ir até lá e dizer que sinto muito e que a amizade dele é de extremo valor para mim? Ou é melhor não deixar essa TPM me consumir e manter minha dignidade?

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/10/2024 00h51
Tô igualzinho a essa senhora quando leio sobre você e seu ex-marido.
04/10/2024 00h43
Que chato
Vou orar por ti
04/10/2024 00h44
Você precisa passar pela fase do luto para conseguir seguir em frente e ter novas experiências.
04/10/2024 00h46
Case-se cmg, Guigui, eu te ajudo a esquecer ele! Já ouviu a música "Hey, jude".

"Não fique assim por alguém que não te ama"
04/10/2024 02h26
Por experiencia propria, bloquear fez bem, se a amizade era estranha. Acostume-se, tudo nessa vida passa, ja bloquiei minha ex, e nunca mais senti nada por ela
elas respondem
04/10/2024 01h01
Acontece dê tempo ao tempo logo ele te desbloqueia vcs dois são bem parecidos
04/10/2024 01h20
Compreensível, não é fácil se desacostumar com a presença de alguém que é importante. Não acho que ele vá te manter bloqueada para sempre, mas acho bacana para manter a amizade vocês evitarem falar de relacionamentos um com o outro, sobre com quem ficou, como a pessoa era, isso só vai impedir uma relação saudável de florecer e vocês vão entrar em atrito constante.

No mais, dê tempo ao tempo. Tudo à flor da pele é ruim.
04/10/2024 02h08
Pode ser que por terem se   relacionado por tanto tempo você possa não ter superado a separação, de alguma maneira você continuou vinculada a ele e sentimentalmente. Já vi alguns tópicos seu com relação a ele e aparentemente você não estava de TPM.
Se isso ocorreu ontem, foi só um dia de revide do block... deixa a poeira abaixar. Se preferir deixe-o desbloqueado. Se ele te conhece minimamente bem sabe como é o seu temperamento, acho  provável que ele te desbloqueie.
Mas o ideal mesmo seria que você passasse essa fase sem contato com ele. Se dando a chance de quem sabe   criar esse vínculo que você tem  com ele com outra pessoa.
04/10/2024 02h19
Parece que msm que vc inicie outro relacionamento esse ex não vai sair da sua cabeça.
04/10/2024 02h26
Fica triste não. Já já te desbloqueia.
Eu perdi até às contas de quantas vezes eu fui, depois sempre me desbloqueava.Ele volta.