Uma luz misteriosa no quintal do meu falecido vizinho. Meu vizinho morreu em fevereiro deste ano, tem algum tempo que eu notei que as vezes aparece uma luz no quintal dele, como se fosse uma lanterna, as vezes essa luz se movimenta como se alguém tivesse andando com uma lanterna ligada, apenas uma vez ela ficou imóvel, ela apaga e não ascende mais. Pensei na possibilidade de ser alguém, mas acho que não é pq os cachorros não latem, não faz sentido alguém está com uma lanterna apaga-la e continuar no escuro, não mora ninguém na casa, os pais dele que moram ao lado são idosos de mais de 80 anos nao tem condições deles ficarem andando por aí no breu. Voces já tiverem experiências como essa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/10/2024 08h48
Acredito.
04/10/2024 09h03
Não, nada disso existe. Quando as pessoas relatam ter visto algo é somente uma alucinação causada pelo medo enraizado desde crianças que são ensinados pelos pais, aparecem em filmes de terror, filmes normais, e dentre outras coisas que a igreja prega para dominar a população pelo medo.
04/10/2024 09h22
Já tive várias infelizes experiências.
Eu não acredito mas que eles existem, existem.

Só pra te avisar, espíritos, fantasmas ou seja lá o que tiver vindo além não usa lanterna, então acredito que seja alguém vivo circulando pelo pátio e não morto.
Enquanto tiver explicação lógica não acredito que seja alma penada.
04/10/2024 09h23
Sou cético em relação a espíritos, mas já cheguei a ver vários, inclusive ambientes ficando iluminados do nada. Acho que é a nossa mente querendo brincar com a realidade, uma alucinação que aparece quando não estamos focados.
04/10/2024 09h26
Acredito, mas como magista, o passo zero é ser cético e tentar explicar racionalmente. Pessoas andando com luzes, algo refletindo, os pais podem ir para fora para procurar algo e depois voltam para dentro...

A chance maior é que não seja nada fora do comum 3D.
elas respondem
04/10/2024 08h33
Não. Uma vez que morreu, já era.
anônima
04/10/2024 08h52
Pode ser um noia querendo entrar na casa.
Eu acredito no sobrenatural, mas nesse caso pode ser uma coisa boba que nem dá pra imaginar
anônima
04/10/2024 09h28
Acredito em espíritos sim e já tive experiência.
04/10/2024 09h32
Eu acredito mas não dessa forma, morreu não volta mais.