O que vocês acham desse estilo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
2a
De verás interessante.
anônimo
2a
Lindo D+ na moral!
2a
É bonito
2a
Uma gracinha
anônimo
2a
Oloco kkk da pra ver pelo link que você mandou, que seu celular é até da marca Xiaomi, cuidado com os hackers
anônimo
2a
Se tu mora no nordeste, esqueça, mas é bonito
anônimo
2a
No Brasil não funciona.
2a
Bem bacana
anônimo
2a
Estilo de menina descente, diferente do padrão que usa fantasia de GP.
elas respondem
8
anônima
2a
Não vi um único estilo vi vários estilos. Não tem o que opinar já que não tem um específico!
Me inspiro muito neste estilo pra me vestir, santo Pinterest.
Acho fofo, talvez possa ser um pouco não prático, se for algo recorrente.
anônima
2a
Bonitinho
2a
Acho bastante elegante
2a
Admirável, estilo de uma dama.
2a
Bonito.
anônima
2a
Eu me visto assim, vestia. E tiravam sarro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!