Só botam combustível porque se não o carro não anda.

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/10/2024 16h15
Água e óleo não podem faltar.

Eu entendo as mulheres, é desconfortável tratar da manutenção do carro. É nojento abrir o capô e se sujar de graxa, abaixar pra calibrar pneu, entrar em oficina suja com mecânico sujo fedendo a óleo.

E trocar pneu então??? Sair do carro de vestido toda princesa pra passar a humilhação de abaixar, encaixar macaco, se matar pra desparafusar roda suja ... Tenho pavor disso, só faço pq sou obrigada.

E lavar carro? Outra coisa nojenta, vc se molha toda, fica de quatro pra passar aspirador, pretinho nos pneus. É muita humilhação!!! Isso eu nem faço mais.

A parte ruim de ser solteira é essa kkkkkk
eles respondem
04/10/2024 16h10
Porque essa cultura de culto á essas máquinas automotivas foi perpetrada principalmente pelo gênero masculino para o gênero masculino, enquanto por décadas as mulheres foram privadas á uma visão social de donas do lar, sendo até comum naquela época frases como "mulher ao volante, perigo constante". A sociedade moderna á muito pouco tempo começou á largar esse tipo de visão e a substituir por algo mais universal, mas ainda não faz tanto tempo que para que esse pensamento seja suprimido, na verdade até hoje poucas mulheres vêem num carro um sonho de consumo.
04/10/2024 17h32
Porra príncipe
Vc tá lendo essas informações no vaso depois que vc caga ne
Pqp meu.
04/10/2024 18h10
Misógino akaakkakaka