Quando completei um ano do meu primeiro namoro e mãe dela pegou ela pela mão, levou ao ginecologista pra consulta de rotina e tbm receitar um anticoncepcional, pegou um belo punhado de camisinhas no posto, mandou a gente ir fazer exames de dst e deixou a gente começar a dormir junto, então indiretamente sim, a minha sogra ( na época) mandou a gente se cuidar.
04/10/2024 22h57
Não tenho nem teria um namorado.
anônimo
05/10/2024 00h03
Sim
elas respondem
04/10/2024 22h53
Só namorei 2 pessoas então não
anônima
05/10/2024 00h19
Nunca falei com a mãe do meu namorado... mas sim a mãe do meu ex já me falou isso KKKKK