Uma vez, ouvi dizer que quando uma pessoa fica insistindo até a outa ceder, ou seja, não respeitar muito bem o não é um tipo de abuso... mas bem, não sei o que fazer aqui e nem se isso foi abuso.
Pois bem, estamos sozinhos em casa, eu e meh namorado. Ele falou que queria, mas como tinhamos acabado de fazer, falei que estava cansada. Ele falou "tudo bem, vida". Mas mais tarde ele soltou "poxa, queri tanto fazer hoje..." fiquei me sentindo mal por deixar ele na vontade e fiz. Na hora, ele me filmou. Dps que acabou o sexo, eu peguei o cll da mão dele e vi o vídeo antes q ele visse. Me senti nojenta. Apaguei o vídeo. Ele gritou cmg por ter apagado o vídeo, já q era no cll dele.
Me senti horrível e fui pro quarto. Ele veio com um copo de água pedindo dclps.
Ele sempre foi o homem da minha vida. Fala qu quer ser pai, me mima, me dá presentes, me bja, me cuida, me tudo, porém, esse único capítulo me deixa enojada. N sei o que fazer

elas perguntam
12 15
eles respondem
05/10/2024 09h34
Ele não pode filmar sem a sua permissão.
anônimo
05/10/2024 00h33
unica coisa estranha foi ele ter filmado, porem o resto não achei nada demais
05/10/2024 09h12
Essa parte do celular e a histeria por ter apagado o vídeo é um sinal ruim, mesmo. Se o cara continuar demonstrando histeria, você vai ter que fazer alguma coisa. Mas transar sem muita vontade acontece, às vezes. Só é ruim quando é muito comum.
05/10/2024 10h21
É eu ia ficar puto se me filmassem numa cena dessa, ainda mais sem eu saber.
Tem que ver o que vc interpreta com isso, se acha que ele se arrepende msm é aprendeu com isso ou se é história dele mesmo, se for história eu daria um tempo…….
05/10/2024 11h50
Afolescente deve focar em estudar e deixar namoro pra gente adulta.
05/10/2024 00h24
Nem mulher sabe mais o que é e o que não é
05/10/2024 00h27
O importante é ele te bancar. O resto vc aguenta.
05/10/2024 03h25
Pode ter ficado na lixeira dele o vídeo.
05/10/2024 00h42
Gente sem maturidade acaba assim.
Deve ser adolescente falando em homem da vida.
05/10/2024 00h39
Vocês são feitos um pro outro
elas respondem
05/10/2024 00h20
Teve certo abuso psicológico sim, e o cara gritar com vc tbm não foi certo
05/10/2024 00h25
Esse cara é um babaca. Ele nem te perguntou se poderia filmar e ainda brigou com você
anônima
05/10/2024 00h19
Vc se sentiu desrespeitada
ele ainda não é o homem da sua vida
05/10/2024 11h39
Insistir estaria mais para manipulação ou até abuso...
Mas não é como se a pessoa te tivesse obrigado, então legalmente deve dar em nada. Igual se uma pessoa falar se não fizeres X ele termina, até que ponto ficaste de "pés e mãos atadas"?

Sobre o assunto da descrição...
"Apaguei o vídeo. Ele gritou cmg por ter apagado o vídeo, já q era no cll dele." Aqui já mostra que é para terminar com esse boneco... Filma, sem autorização um vídeo em que estás e vai gritar por estar no tel dele... Sendo que estás no vídeo...
Parece até aqueles ladrões que vão roubar partem algo pq a casa tem falta de segurança e ainda querem indenização...
Um autêntico otário.

Eu terminaria, se ficou assim por algo que tinhas direito de fazer, imagina quando for algo que é culpa de ambos...
Sem falar que ele é manipulador, insiste em algo e ainda é fantástico no abuso psicológico (famoso gaslighting) culpando-te a ti de algo que realmente seria culpa dele... Eu teria discutido de volta, por ter filmado sem pedir e ainda se fazer de vítima.
05/10/2024 00h25
Complicado, mas você conversou com ele sobre? Fale para ele não repetir a mesma coisa e se você se sentiu mal é porquê alguma coisa tem, então fica esperta .
05/10/2024 03h11
credo que cara asquerozo!
eu terminava
imagina oq ele não pode fazer com você!
continue com ele que lá na frente voc terá muitas surpresas!! e quando acontecer lembre-se deste comentário!
a vida já te deu sinais suficientes pra voc largar esse otário escroto
anônima
05/10/2024 09h29
Vocé é uma trouxa namorar um escroto destes. E não foi abuso, você concordou, tem personalidade fraca, ele faz gato e sapato de você porque voce não tem nenhuma atitude, é passiva demais, boca aberta.

Uma hora ele vai te estuprar de verdade. Dai eu quero ver se você vai na policia denunciar, bunda mole como voce é...

E voce bem burra ainda está sendo material de punheta, ele vai ficar mandando os videos de voces transando para os amigos se masturbarem, os abobados dos meus amigos fazem isto e mostram até para as amigas. Daqui a pouco voce aparece num site pornô. Que criatura mais ingênua mesmo.
anônima
05/10/2024 15h42
Senta uma panelada na cabeça dele.
05/10/2024 10h07
Esse seu namorado bananinha tem apenas 17 anos? mDs
05/10/2024 16h01
Parece um namoro tóxico, mas não posso afirmar nada somente por esse relato.
anônima
05/10/2024 08h43
Seus pais sentem orgulho de você.
05/10/2024 07h58
Meu Deus .Vc tem quantos anos? 13 ?
Ele não abusou de vc, não te estuprou.
Não te forçou a nada. Ainda assim,a atitude dele foi completamente errada,e babaca,suja. Não se grava ninguém, principalmente em momento íntimo,sem autorização.Um otário.
05/10/2024 03h21
Eu não vejo qual o sentido de gravar um momento íntimo, coisa de retardado tarado mesmo.
05/10/2024 02h36
Esse comportamento dele não demonstra confiança nenhuma. Filmou o sexo e ainda achou ruim por vc ter apagado. Eu ficaria esperta com ele. Não adianta ele te tratar bem se teve essa atitude duvidosa.
anônima
05/10/2024 00h29
Tive um ex assim e ele sumiu pouco tempo depois, como é a aparência do seu ex, idade?