Minha namorada não quer mais fazer sexo comigo porque me disse que quer casar e não apenas ficar de namoro e para mim ter essa vontade também ela meio que "cortou" isso do relacionamento.

eles perguntam
2 6
elas respondem
06/10/2024 00h53
Oq vc acha? Vc discorda? Converse com ela
06/10/2024 00h54
Respeite a decisão dela uai
eles respondem
anônimo
06/10/2024 00h40
Vish…
06/10/2024 00h41
Isso aí é problema de vocês, não tenho nada a ver com isso.
06/10/2024 00h59
Ela está suando sexo como moeda de troca.
Só te digo duas coisas:

1) Aprenda a satisfazer ela, pq se fosse bom pra ela, bom de verdade, ela jamais iria abrir mão.

2) Ceda a essa vontade dela agora ( na base da chantagem) e vc nunca mais terá o direito de fazer qualquer coisa que queira, ela vai passar o resto da vida ameaçando cortar o sexo se vc não fizer as vontades.

Se uma mulher diz isso pra mim eu falo na mesma hora que eu vou transar, de preferência com ela, mas se ela não quiser mesmo, arrumo quem queira.

Independente de ser namorada ou não nunca cedo a chantagem nenhuma pq depois só piora, a pessoa vai te ter na mão o resto da vida.
06/10/2024 01h19
Não é esse o motivo, melhor vc ter uma conversa bem aberta com ela.

Boa sorte.
06/10/2024 01h20
Deixa ela, ela também vai sentir falta de sexo. A não ser que ela ache o sexo com você uma droga.