você tem o ensino fundamental?
anônimo
06/10/2024 09h59
Depois não acreditam quando falam que o orangotango é mais inteligente que o brasileiro.
anônimo
06/10/2024 10h20
Não.

Domingão, quase na hora do churrasco e gente preocupada com Estados Unidos e terrorismo, que vidinha fracassada KKKKKKK
06/10/2024 11h44
Sim, quem vc acha que financiou o Isis? Os Eua.
Quem vc acha q financiou a Al-Qaeda que lutou na guerra no Afeganistão foi CIA americana foi assim q conseguiram armamento americano, oq aconteceu em 11 de setembro a Al-Qaeda atacou as Torres gêmeas pq? Pq os eua tinham invadido um pedaço de terra na Arábia Saudita q era sagrada pra monta base militar. Quem financia a Al-Qaeda Arábia Saudita um dos maiores parceiros dos eua.
Como é que os eua tem a maior reserva mundial do mundo em ouro? Sendo q quem mais produz ouro no mundo é a China e Rússia, tudo isso foi roubando nas guerras q fizeram, a Alemanha nazista contribuiu TB pq toda aquele matéria que eles tinham roubado na 2 guerra mundial os eua descobriu aonde tava e roubo pra eles ao invés devolver para os europeus principalmente pra Polônia.

Tem um filme chamado Assasinos da lua das flores ninguém fala desse filme baseado em fatos reais aonde conta como é que os brancos americanos se tornaram um bando de assasinos
06/10/2024 10h04
O pior
06/10/2024 11h46
Se olhar pra o terror que espalha no mundo com quem não concorda em servir a ele a resposta é sim.

Por favor vocês que são lambe-botas de americanos negativem minha resposta.
06/10/2024 12h06
Você tem o ensino básico?
06/10/2024 12h21
Não, são gente boa.
elas respondem
anônima
06/10/2024 09h56
Ai, ai, ai.....Meus olhos sangraram ao ler uma estupidez desta.
06/10/2024 11h12
De onde vc tirou esse absurdo ?
anônima
06/10/2024 09h57
Sem sombra de dúvidas.
Basta ver o que eles fizeram e fazem com os países menores que não aceitam a democracia que eles querem impor.