A 8 meses eu saí da academia devido a um mal jeito ao abaixar pra pegar uma chave no chão, a coluna começou a doer e ter formigamentos constantes e até hoje não sarou 100% tomei medicações como Flanax, naxoprofeno, ibuprofeno, Mioflex a, tomei cada um desses durante uma semana pra tentar voltar a treinar, porém agora fui no ortopedista, o cara passou uma medicação chamada flancox 600mg junto com um tal de miosan, um é anti-inflamatório e outro é analgésico, só que eu já tinha tomado esses outros anti-inflamatórios antes a dor só diminuiu, sempre que eu pegava peso, no outro dia eu levantava com dor nas costas e formigamentos na coluna novamente, alguém já tomou essa medicação ? Pode me explicar a diferença ? Porque que o ortopedista não me encaminhou pra fisioterapia, quiropraxia, esteopatia essas paradas assim ?? Estou tomando essa medicação, mais por já ter tomado essas outras antes não tou botando fé que vai resolver meu problema, oque acham ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/10/2024 21h50
Toma a medicação e faz algumas fisioterapia
06/10/2024 22h39
Também não acredito que só a medicação te fará melhorar. Acho que vc tem que procurar um fisioterapeuta ou quiropraxista o quanto antes,...só assim vai melhorar.
Coluna é algo bem melindroso,fácil de machucar e difícil de sarar.
eles respondem
06/10/2024 22h44
alguém já tomou essa medicação ?
Que eu lembre não.

Pode me explicar a diferença ? Porque que o ortopedista não me encaminhou pra fisioterapia, quiropraxia, esteopatia essas paradas assim ??
Quem estudou pra saber isso foi o médico, não eu.

Estou tomando essa medicação, mais por já ter tomado essas outras antes não tou botando fé que vai resolver meu problema, oque acham ?
Acho que primeiro tem que tratar e curar o problema, só depois voltar pra academia.
Não adianta nada tomar remédio num dia e malhar no outro sem estar bom ainda.
06/10/2024 22h57
Vai resolver tudo