O antigo dono poderia ser um porco que não trocava óleo, que usava água da torneira no arrefecimento ou então que dirigia igual um animal.

Se não pode gastar com isso, carro usado não é pra você.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/10/2024 11h00
Você é mecânico? Você já desmontou um carro e montou de novo?
Quais são suas garantias ao afirmar isso?
Só está repetindo uma frase que leu em algum lugar? Então por que vc não dá os créditos de quem passou a informação?
eles respondem
07/10/2024 11h09
Cada um queima dinheiro como pode…
O carro que precisa de retifica da sinais claros mano. Retífica preventiva, essa é nova kkkk
07/10/2024 12h34
Sei sei
Ne?