É fácil falar que não vai comprar mansão sendo pobre.

Quando você vê 500 milhões na tua conta, o dedo do pix chega coçar pra comprar mansão, por mais pão duro que você seja.

Você precisa ser forte nessa hora. Pra morar, basta uma boa casa ou um bom apartamento.

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/10/2024 17h19
Nossa, com esse dinheiro abriria uma indústria pra gerar emprego aqui onde moro.
07/10/2024 17h44
Eu nunca vou conseguir chegar nos 5 milhões,Príncipe.
Somente quando deito e durmo pra sonhar.
Eu não sou egocêntrica. Investiria, mudaria minha vida. E iria ajudar várias pessoas que eu pudesse.
eles respondem
07/10/2024 17h16
Eu já deixo, claro eu compraria uma boa fazenda nos Estados Unidos, quero morar no Texas e falar inglês com esse sotaque kkkkkkkkk
07/10/2024 17h24
Eu comprei duas mansões