Estou em uma situação confusa,com sentimentos confusos e acho que preciso de um tempo.
Você já passou por isso? Como foi?

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/10/2024 19h57
Não... Claro que já fiquei um bom tempo sem me relacionar com ninguém, mas não pra colocar nada em ordem, mais por ser exigente mesmo.
07/10/2024 20h12
Estou há um bom tempo sem me relacionar com ninguém, pelo simples fato de que prefiro ficar só a me envolver com qualquer mulher que eu não ame.
07/10/2024 20h26
Kkkkkkk que piada
07/10/2024 22h22
Que eu precisei, não. Mas, em geral, meu objetivo nunca foi estar com alguém.
Não se planeja conhecer alguém legal.
07/10/2024 22h37
Precisar é uma palavra muito forte mas já tirei sim tempo pra mim sem relacionamentos afetivos.
elas respondem
anônima
07/10/2024 19h54
Fiquei um boom tempo sem me relacionar com ngm para cuidar de mim mesmo, refletir sobre meus sentimentos confusos e resolver algumas coisas internas.
Foi um período de solitude diria, onde para me conhecer melhor e aprender novas coisas sobre mim!
O tempo de pausa pode variar de pessoa para pessoa. Se vc acha qe precisa de um tempo para se reestabelecer emocionalmente, é bom entender seus sentimentos e respeitar seu próprio processo!!
anônima
07/10/2024 21h58
Sim, fiquei sem me relacionar/ficar por 7 meses, agora que estou voltando à ativa kkkk Mas para mim, foi tranquilo, senti paz, soube aproveitar o momento de solitude para ler muuitos livros <3
anônima
07/10/2024 22h23
A vida inteira
07/10/2024 22h33
Fiquei muitas anos sem ficar com ninguém por consequência de fobia social
07/10/2024 22h36
Sim, mas já passou. Hoje em dia é por opção
07/10/2024 22h38
Sim, este tenpo durará minha vida inteira.
Não me envolvo mais semelhantemente com ninguém.