Se você não gosta da sua gordura, é normal sentir esse nojo por causa da rejeição.
08/10/2024 00h20
Não,minha diva. Isso é um péssimo sinal.
Ninguém deve sentir nojo com relação a si,ou a algo da sua imagem. Com o tempo isso pode impactar demasiadamente sua saúde emocional e mental, além da sua auto-estima. Comece a se apreciar.Invista em você,de forma saudável.Não opte por remédios,receitas malucas,mas vc pode aderir a um estilo de vida saudável,que resultará em perca de peso. Se ame❤️.
Procure um psicólogo.
anônima
08/10/2024 00h58
É nornal querer se melhorar, mas se for um repúdio muito intenso pode ser um sinal de distorção de imagem e/ou um desapontamento que acabará te direcionando pra algum transtorno alimentar.
Não faça dietas extremas, se possível procure orientação tanto de nutricionista/nutrólogo quanto algum psicólogo/psiquiatra (terapia, em geral). Isso vai fazer você ter noção da real situação, porque seu ponto de vista pode estar fazendo você ver a situação mais grave do que realmente é (tipo achar que precisa perder muito mais peso mas não precisa tanto)