Uma mina que to conversando(ela mora em outra cidade do meu estado,um blablacar leva ent nem é webnamoro) me convidou pra ver filme com ela num dia desses.

Ela tava em duvida entre aquele da chapéuzinho vermelho de comedia e coraline.

Eu disse coraline pq é de terror e da pra criar mais clima,mas tipo,oq faço na call? Tem que falar algo? Como faço ela se sentir bem?

Ela é gata dms,é daora dms,to com medo dela me achar babaca ou algo assim(nao q eu nao seja)

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/10/2024 00h39
Deixa rolar... Comenta sobre os acontecimentos do filme e o resto deixa acontecer naturalmente.
08/10/2024 01h20
Aonde que Coraline é terror?
eles respondem
08/10/2024 00h37
Só interagir, o filme mesmo nem importa ainda mais por call.
08/10/2024 00h37
Literalmente seja você mesmo. Se for tentar simular uma personalidade que não é sua pra impressiona-la você vai estar enganando ela e asi mesmo, além de que não vai conseguir manter por muito tempo

Seja espontâneo e veja filme que preste, chapeuzinho não
Vê jogos mortais
08/10/2024 01h17
Combina de assistirem a um filme juntos e come ela