Tenho um amigo próximo que nós damos muito bem. As pessoas perguntam o que somos (mts pessoas diferentes e que não se conhecem). Já falei com ele sobre isso antes, mas ele disse que estava com uma pessoa e que me via como uma amiga importante. Meses depois estávamos dançado em uma festa e percebi que a mão dele suou. Depois de meses, algumas vezes, ele já me cumprimentou ou se despediu indo me dar um beijo no rosto e ia pro pescoço. Foram beijos rápidos e a maioria em público. Eu tô sem saber o que fazer meu povo kkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/10/2024 01h17
Tbm não sei o que vc deve fazer.
Não sei o que é que vc quer saber com um texto confuso desse jeito.
08/10/2024 01h39
Eu tenho um grande amigo homem que comprimento ele com um beijo no rosto, ele é mais alto que eu as e as vezes acaba sendo no pescoço, a depender do ângulo as vezes acontece sem querer. Então se ele falou que te vê como uma amiga importante, é porque é só isso mesmo. O fato de ele ter suado ao dançar contigo pode ser porque mesmo você sendo atraente, essa relação deva permanecer na amizade mesmo.
elas respondem
08/10/2024 01h17
É tão bom essa fase, aproveita mulher e tire uma casquinha quando puder.