Tipo eu joguei meu cabelo repartido pra frente e não deu 5 minutos ela fez o mesmo e eu brinquei que ela estava querendo me imitar ela pega e fala que fica muito mais bonito aque eu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/10/2024 03h13
É, termina
08/10/2024 03h23
Pra vcs tudo é tóxico?
Não pode existir ninguém mais bonita do que vc?
Não pode uma opinião diferente ou contrária que já é tóxico?
elas respondem
08/10/2024 09h50
Não foi legal o que ela disse, mas foi reflexo do que você falou, ela pode não ter gostado de ouvir você dizer que ela estava te imitando.