Não tem milagre, não tem remédio, não tem nada que vá evitar isso.

Se ficar tomando viagra ou reposição hormonal, o famoso suco, vai morrer de infarto.

Simples assim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/10/2024 10h08
Você está broxa com a mulher aceitando né?
08/10/2024 10h27
Tem que aceitar.
08/10/2024 10h04
Sabendo usar a boquinha e os dedinhos nem precisa de vibrador.
Um dia ou outro também pode tomar um remedinho pra dar aquela revigorada.
eles respondem
08/10/2024 10h07
Por isso, você deveria pensar bem antes de querer uma novinha virgem, bem mais nova que você.
08/10/2024 10h05
Eu sou imbroxável, pelo que eu percebo de mim mesmo. Pra mim seria um pouco impossivel ele não levantar na hora do snu snu, ao menos se ele estiver muito cansado de se levantar
08/10/2024 11h03
Na verdade tem como dar uma adiada na impotência, porém tu tem que se cuidar bem desde cedo, muitos velhos tem problemas vasculares, o que faz o guerreiro cair