A regra é clara, mulher casada que pega carona com outro homem senta no banco de trás ou nem pega carona com outro homem.

Essa quebrou todas as regras. Caso raríssimo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/10/2024 15h46
Regra inventada por você, né?! Se eu fosse casada e não pudesse pegar carona com uma amigo ou colega do trabalho - e sentar na frente, sim - seria um sinal de que eu me casei com um banana que sequer confia em mim.
08/10/2024 16h21
Eu JAMAIS pegaria carona com um homem, sendo comprometida. Quanto mais sentar na frente.
eles respondem
anônimo
08/10/2024 15h42
tem que sentar do lado e ir mamando o macho.
anônimo
08/10/2024 15h44
Tem que ir passando a marcha pra mim, ainda mais se for casada.