Voltei hoje mas parece que nunca treinei na vida, mal lembrava como fazia alguns exercícios e o peso no mínimo kkkkkkkk me senti assim:

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/10/2024 18h52
É completamente normal e é uma fase que você tem que tomar cuidado. As lesões acontecem muito nas voltas
08/10/2024 18h03
Tem que já começar com uns 50 kilos, avisar o músculo sedentário.
08/10/2024 18h03
Muito normal! Eu fazia academia em 2015 e, depois de quase 10 anos, retornei. Eu senti aquela dor típica de acúmulo de ácido lático nos músculos como se fosse a primeira vez.
08/10/2024 18h18
Sim é normal. Seu corpo vai estar desacostumado a gerar atp/energia para os exercicio e por meio da respiração aeróbica e vai dar um jeito de quebrar a glicose para gerar energia de maneira anaeróbica, isso vai gerar ácido lático na musculatura o que vai deixar seu corpo moído, dolorido e ardido. Existem modos de minimizar isso massageando, mas na boa, aproveita a dor e se acostuma, se você quiser ganhos reais a dor é obrigatória.

Se você treinou direito no passado e teve ganhos reais, vai voltar rápido. Com estimulo constante o músculo fica com energia, duro, tonificado e cheio a espera do próximo treino na semana/dias seguintes, só isso já cria um aspecto de muscularidade.
08/10/2024 19h07
A sensação de voltar ao início é ruim mesmo.
Primeira semana fiz agachamento com 8kg, sai fadigado...vergonha.
TB tô na luta, corpo padrão 2026 me aguarde, já tá acabando o ano não pode ser muito ambicioso.
elas respondem
08/10/2024 18h08
Normal, o dia que parei só uma semana e voltei quase desmaiei kkk
08/10/2024 19h51
Ela é fitnessss
anônima
08/10/2024 18h05
Pegava 15, as vezes 20 de cada lado, estou pegando 10, bate uma depre kkk
anônima
08/10/2024 18h14
Também sou assim kkkkk
08/10/2024 18h38
Tô assim kkkkkkkkk toda quebrada